Lula enfim dá sinais de que fará algo diferente; mercado reage mal, como esperado

Em recente discurso o presidente eleito Lula cutucou um dos mandamentos sagrados do mercado para os governos de todos os países, o controle fiscal rigoroso. Lula enfim demonstrou coragem, disposição e sensibilidade de enfrentar um dos grandes entraves para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. País que vive em estagnação econômica e com inflação…

Em recente discurso o presidente eleito Lula cutucou um dos mandamentos sagrados do mercado para os governos de todos os países, o controle fiscal rigoroso.

Lula enfim demonstrou coragem, disposição e sensibilidade de enfrentar um dos grandes entraves para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

País que vive em estagnação econômica e com inflação crescente, o nosso depende da crucial intervenção estatal para superar o ciclo vicioso que assola a nação.

Ao sinalizar que a geração de empregos e garantia de condições de vida dignas para a população, Lula enfim marca uma posição indispensável no debate nacional, fugindo da chantagem suicida de setores do mercado que preferem o ganho alto e rápido.

O caminho do desenvolvimento é o único capaz de gerar mobilidade social e atacar de frente os graves problemas sociais do Brasil. Lula está de parabéns.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *