Mãe Luiza amanhece sob ação policial coordenada

Moradores de Mãe Luiza e proximidades acordaram surpreendidos pela operação policial desencadeada nesta manhã, visando desarticular grupo suspeito de integrar organização criminosa de tráfico de drogas com atuação predominante na comunidade de Mãe Luiza, zona leste da capital potiguar. A Força-Tarefa conta com a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal. Estão sendo cumpridos dez…

Moradores de Mãe Luiza e proximidades acordaram surpreendidos pela operação policial desencadeada nesta manhã, visando desarticular grupo suspeito de integrar organização criminosa de tráfico de drogas com atuação predominante na comunidade de Mãe Luiza, zona leste da capital potiguar.

A Força-Tarefa conta com a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal.

Estão sendo cumpridos dez mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário do estado do Rio Grande do Norte, nos municípios de Ceará Mirim e Natal/RN.

Durante as investigações foram identificadas algumas das principais lideranças vinculadas à facção criminosa responsável por comandar o tráfico de entorpecentes e outros crimes conexos naquele espaço territorial.

Há fortes evidências que demonstram, inclusive, a participação ativa dos investigados em uma extensa rede criminosa que conta com “colaboradores” exercendo o domínio e cometendo ações delituosas naquela comunidade.

Foto: reprodução


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *