Mais de 300 casas para São Gonçalo, previstas no PAC, coroam a parceria histórica de Eraldo com Lula

O governo Lula anunciou ontem, 11, o conjunto de ações que farão parte do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A cidade de São Gonçalo do Amarante foi incluída com a previsão de construção de mais de 300 novas moradias do programa Minha Casa, Minha Vida. Para o prefeito Eraldo Paiva, essa foi uma…

O governo Lula anunciou ontem, 11, o conjunto de ações que farão parte do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A cidade de São Gonçalo do Amarante foi incluída com a previsão de construção de mais de 300 novas moradias do programa Minha Casa, Minha Vida.

Para o prefeito Eraldo Paiva, essa foi uma conquista diretamente relacionada às parcerias que sua gestão vem desenvolvendo nos âmbitos estadual e federal. “Temos no presidente Lula e na governadora Fátima aliados de São Gonçalo. Trabalhamos juntos pelo melhor para a cidade”, disse.

O programa Minha Casa, Minha Vida compõe uma série de ações da Prefeitura que estão transformando a vida da população de São Gonçalo. Entre muitas outras iniciativas que se tornam possíveis, graças às parcerias da gestão municipal, estão a ponte dos Santos Mártires, o Hospital Geral do município e a recuperação e ampliação de escolas, postos de saúde e dezenas de ruas.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *