Mais sobre ônibus: UFRN continua sem linhas

Um problema anterior à pandemia, mas que se intensificou com ela, tem se arrastado na UFRN: a exclusão de linhas que não percorrem mais o anel viário do Campus. Estudantes, funcionários e toda a comunidade natalense, que antes tinha linhas como 03, 31, 45, 48 e 63, hoje estão desacobertados. Com exceção do 63, as…

Um problema anterior à pandemia, mas que se intensificou com ela, tem se arrastado na UFRN: a exclusão de linhas que não percorrem mais o anel viário do Campus. Estudantes, funcionários e toda a comunidade natalense, que antes tinha linhas como 03, 31, 45, 48 e 63, hoje estão desacobertados. Com exceção do 63, as anteriores nem existem mais.

A redução das linhas e frotas de ônibus, além do fechamento da empresa Riograndense, foram os principais motivos, o que faz os dependentes de meios de transporte terem que buscar outras alternativas de acesso e de locomoção, enquanto a população universitária tem que se contentar apenas com um Circular também cada vez mais incerto. E até hoje segue a indefinição da própria instituição quanto a esse tema. Bem que a comunidade universitária poderia levantar esse tema na campanha para reitor que se desenrola na instituição…


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *