“Mata sete duma vez” estreia hoje na Ribeira; imperdível

Neste sábado, 12, será exibida a peça “Mata sete duma vez”, no Espaço A3, na Ribeira. Emerson F. Sousa, que faz parte do elenco, disse ao Blog do Girotto que o “espetáculo compõe a programação da primeira edição do A Cena Jovem do Teatro Potiguar”, espaço privilegiado para a nova geração de artistas potiguares que…

Imagem: divulgação

Neste sábado, 12, será exibida a peça “Mata sete duma vez”, no Espaço A3, na Ribeira.

Emerson F. Sousa, que faz parte do elenco, disse ao Blog do Girotto que o “espetáculo compõe a programação da primeira edição do A Cena Jovem do Teatro Potiguar”, espaço privilegiado para a nova geração de artistas potiguares que emerge recentemente. “O espetáculo Mata Sete Duma Vez é uma obra do grupo Boi Teodoro, um grupo de teatro oriundo do Departamento de Artes da UFRN. O espetáculo é baseado em um conto recolhido pelo grande folclorista Luís da Câmara Cascudo”.

“É um espetáculo bem regional, baseado no Grande Alfaiate. Nós regionalizamos e mesclamos com coisas próprias do nosso Nordeste”, disse Emerson.

A peça é uma comédia de classificação livre. Pode levar a criançada para conhecer um espaço cultural único.

Com duração de 50 minutos, em “Mata sete duma vez” um covarde costureiro mata sete moscas numa só bofetada. Orgulhoso de seu feito, ele faz para si um cartaz escrito “Mata Sete Duma Vez” e o coloca na porta de casa, o que faz com que todos pensem que ele é o cabra mais valente da cidade. A partir daí, o costureiro vive o maior moído da sua vida, recorrendo à sua astúcia e esperteza para provar que realmente tem sangue no olho para dar conta dos perigosos serviços encomendados pelo mais temido coronel da região.

SERVIÇO
“Mata sete duma vez”
Local: Espaço A3 – rua Frei Miguelinho, 99, Ribeira
Classificação indicativa: livre
Ingressos: por este site
Mais informações: @producoesgodiva @boiteodoro


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *