Maxmeio volta a se destacar no cenário nacional da comunicação digital

Que os caras – e as caras – são feras, a geral do RN já sabe. Agora a agência Maxmeio se firma também no cenário nacional, expandindo sua área de atuação e conquistando reconhecimento no setor. Sua mais recente conquista foi a indicação de 3 profissionais ao 8º Prêmio Profissional Digital 2023, promovido pela Associação…

Que os caras – e as caras – são feras, a geral do RN já sabe. Agora a agência Maxmeio se firma também no cenário nacional, expandindo sua área de atuação e conquistando reconhecimento no setor.

Sua mais recente conquista foi a indicação de 3 profissionais ao 8º Prêmio Profissional Digital 2023, promovido pela Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADI). Essa premiação é considerada a mais importante do país voltada para os profissionais do setor digital, e a Maxmeio conquistou indicações em 3 das 17 categorias existentes: mídia, criação e desenvolvimento.

Na categoria mídia, a indicada foi Luana Neves, responsável pela área digital da agência. Ela traz consigo uma série de cases de sucesso, como o lançamento da REVO – Chevrolet por assinatura, o desenvolvimento do e-commerce do Ocean Palace e a campanha de turismo para o Governo do Rio Grande do Norte.

Já na categoria criação, o destaque vai para Gabriel Campos, diretor de arte da Maxmeio. Ele se sobressaiu com seus trabalhos nos projetos da Chevrolet nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, na campanha da REVO e na parceria com a Mercedes Nordeste.

Por fim, na categoria desenvolvimento, a agência conta com a indicação de Brendo Jackson, reconhecido pelo seu case da Ceasa Romaneios.

O 8º Prêmio Profissional Digital 2023 pferece para a Maxmeio destaque ainda maior no mercado, reforçando sua posição como uma das principais agências do setor.

Você também é fã do trabalho dessa galera, pode votar neles aqui. https://indicacao.premioprofissionaldigital.com.br/finalistas


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *