Michelle Paulista lança seu aguardado livro de estreia

A escritora e professora Michelle Paulista está prestes a lançar seu primeiro livro solo, intitulado “Memórias da Gamboa”. Composto por crônicas memorialísticas de sua infância e adolescência em Macau, cidade do Rio Grande do Norte, o livro conta com lembranças afetivas, sabores, cheiros, marés, sonhos e personagens que marcaram sua vida.

A escrita da professora é marcada pelo sabor de sal do seu chão de sal. É coisa de quem entende do riscado, sendo também importante crítica e divulgadora da literatura potiguar, trabalho duro que tem recebido aos poucos o merecido reconhecimento.

Michelle já teve textos publicados em diversas coletâneas, blogs e revistas literárias, como a revista da Academia norte-rio-grandense de letras. Agora, ela resolveu lançar sua própria obra, que já está em pré-venda.

Os interessados podem adquirir um exemplar por R$ 30,00, por meio do pix michellissimarn@gmail.com, que também é o contato da autora.

Além de cronista, Michelle Paulista é pesquisadora, revisora textual, palestrante e professora formadora. A obra “Memórias da Gamboa” promete encantar os leitores com a delicadeza e a poesia presentes nas crônicas que compõem o livro.