Morte de brasileiro em Israel é confirmada pelo ministério de Relações Exteriores

O ministério de Relações Exteriores do Brasil confirmou o falecimento do cidadão brasileiro, Ranani Nidejelski Glazer, em decorrência dos recentes atentados em Israel, envolvendo o grupo Hamas.

O ministério de Relações Exteriores do Brasil confirmou o falecimento do cidadão brasileiro, Ranani Nidejelski Glazer, em decorrência dos recentes atentados em Israel, envolvendo o grupo Hamas. Glazer era natural do estado do Rio Grande do Sul.

Em uma nota oficial, o governo brasileiro expressou profundo pesar pela perda e solidarizou-se com os familiares e amigos de Ranani. A nota também destaca o repúdio absoluto do Brasil a atos de violência, especialmente quando civis são as vítimas.

“O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o Governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência, sobretudo contra civis”, declarou o ministério em seu comunicado.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *