Nota da empresa Justiz Terceirização sobre nossa reportagem “Festa do azul com a saúde no vermelho”

A empresa Justiz Terceirização enviou ao Blog do Girotto uma Nota de esclarecimento acerca de nossa reportagem intitulada Festa do azul com a saúde no vermelho. A reportagem pode ser lida clicando aqui.

Em respeito à pluralidade de opiniões e seguindo nosso compromisso em abrir espaço, sempre, para todos os atores envolvidos nos fatos, publicamos a seguir a nota da empresa na íntegra, tal qual a recebemos na tarde de hoje.

Nota de esclarecimento
Sobre a matéria deste blog intitulada “Festa do azul com saúde no vermelho”, a Justiz, empresa potiguar especializada em terceirização de mão de obra, que atua no mercado local e nacional há mais de 18 anos, entende que é preciso reconhecer e agradecer aos colaboradores e parceiros. A confraternização do final do ano é exemplo disso, bancada integralmente pela empresa, é feita para os responsáveis pela operação e sucesso da Justiz no Rio Grande do Norte. O evento acontece há mais de 10 anos e nesta última edição, teve como ingresso, a doação de alimentos que serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A empresa está presente em 9 estados brasileiros, sendo lembrada pela destreza e compromisso tanto com a gestão pública quanto privada. Na esfera pública, os serviços prestados são executados e fiscalizados pelos órgãos de controle, os quais nunca encontraram irregularidade ou má prestação de serviço. Muito pelo contrário, a Justiz recebeu o mais alto selo de atuação da Infraero, uma das empresas públicas que conta com a atuação da mão de obra da Justiz.

No RN, a empresa possui alguns contratos com o governo do estado e diversas prefeituras, as quais direciona profissionais de várias especialidades. Somente no hospital de referência do estado, Walfredo Gurgel, realizamos cerca de 4 mil cirurgias eletivas de ortopedia. No Hospital pediátrico Maria Alice, fizemos quase 500 procedimentos, já no Santa Catarina foram cerca de 370 cirurgias, procedimentos realizados entre agosto de 2021 a dezembro deste ano. Todos os contratos com o poder público atendem aos requisitos e parâmetros estabelecidos pela Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

Sobre o comentário da participação societária, a empresa contou com algumas atualizações no percentual societário, embora seja familiar desde sua origem até os dias de hoje. A Justiz reafirma o seu comprometimento em trazer humanidade e agilidade na prestação dos serviços, seja no RN seja ou em qualquer local do Brasil em que tenha atuação, prezando pelos valores e missão.