Novas Unidades de Saúde e Hospital Regional em Construção em São Gonçalo do Amarante

A cidade de São Gonçalo do Amarante está vivenciando um importante avanço na área da saúde com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e do Hospital Regional, ambos com significativo progresso em suas obras.

A cidade de São Gonçalo do Amarante está vivenciando um importante avanço na área da saúde com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e do Hospital Regional, ambos com significativo progresso em suas obras.

No Conjunto Santa Terezinha, a UBS Tipo IV está atualmente em 50% de conclusão, prometendo ser um marco para a saúde pública do município. Esta unidade, que será uma e-multi para 4 estratégias de Saúde da Família, representa um avanço no acesso e na qualidade dos serviços de saúde disponíveis para a população São-gonçalense.

Além disso, no Conjunto Novo Santo Antônio, outra UBS está em construção, sendo uma UBS porte I. Atualmente, esta unidade está com 31% de sua obra finalizada, indicando um progresso notável em sua execução. Essa expansão da infraestrutura de saúde demonstra o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de São Gonçalo do Amarante.

Um dos maiores hospitais em construção no Rio Grande do Norte, o Hospital Geral de São Gonçalo, está com 50% da obra construída. A obra realizada pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante visa ampliar a oferta de serviços de saúde no município e amenizar a insuficiência de leitos na Região Metropolitana de Natal A unidade geral especializada contará com 135 leitos.

A atual administração, sob a liderança do prefeito Eraldo, tem mantido um foco incansável no desenvolvimento do município e na melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população. O investimento em infraestrutura de saúde é uma prioridade, e o progresso notável das obras das novas UBS e do Hospital Regional é um reflexo tangível desse compromisso.

Com essas novas unidades de saúde em andamento, São Gonçalo do Amarante está consolidando sua posição como um centro de referência em saúde na região, proporcionando aos seus habitantes acesso facilitado a serviços médicos de qualidade e contribuindo para o bem-estar da população.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *