Novo canal de literatura leva para o YouTube toda a qualidade dos textos de Yuri Borges

O jornalista natalense Yuri Borges ganhou destaque nacional com sua página do Instagram na qual publica resenhas, análises e notícias literárias. Trata-se do fenomenal Todas as Páginas.

Rapidamente, as leituras de Yuri se firmaram entre a elite do jornalismo e crítica literários brasileiros, despertando a atenção das maiores editoras do país e atraindo milhares de leitores fiéis.

Agora, o projeto ganha nova fase com o lançamento do canal Todas as Páginas no YouTube.

Segundo Yuri, a intenção é ” produzir conteúdo exclusivos para audiovisual, levando o debate sobre grandes livros para um público novo”.

O canal recém criado já cresce e conquista novos fãs. Recomendo a nossos leitores, que parecem se interessar por política, que assistam à resenha sobre o livro de ensaios Do Transe à Vertigem: ensaios sobre bolsonarismo e um mundo em transição, do cientista político Rodrigo Nunes. Neste vídeo, Yuri mostra toda a sua versatilidade e analisa os diversos textos da obra com profundidade incomum e sem recorrer aos discursos prontos e partidários que costumamos ver no debate político.

Assista aqui ao vídeo Livro de ensaios explica origens do bolsonarismo

Vale a pena demais passar lá e conferir. Aproveitem para se inscrever no canal e ficar a par das atualizações semanais.