O recado de Álvaro Dias para Carlos Eduardo

Em entrevista à 96 FM, o prefeito disse que seu eventual apoio a Carlos Eduardo há “muita possibilidade” de vitória no 1º turno em 2024.

A entrevista do prefeito Álvaro Dias (REP) à 96 FM tem repercutido muito nos bastidores da política. A nosso ver, a sinalização mais importante da longa entrevista foi a perspectiva de aliança entre o atual prefeito e seu antecessor.

Ao ser perguntado sobre as perspectivas de um eventual apoio seu a Carlos Eduardo (PSD), o prefeito respondeu enfático: “Vitória no primeiro tumo”. E provavelmente tem razão, a considerar o que revelam as pesquisas.

“É muita possibilidade se eu declarar apoio a Carlos Eduardo, ele se fortalecer, porque já tem um bom percentual da preferência do eleitorado. Claro, a gente levando a força do nosso apoio realmente consolidaria e haveria uma possibilidade de vencer a eleição até no primeiro turo”, explicou Álvaro.

O recado completo pode ser entendido ao analisarmos o que ele diz a seguir. Álvaro argumentou que há grandes dificuldades em chegar a um entendimento com Carlos Eduardo sobretudo por conta da necessidade que tem de manter unida sua base parlamentar.

Falando de sua administração, ele deixou claro que “há, dentro dela, pessoas que defendem candidatos A, B e C. Este não é o momento, eu preciso administrar e fazer as minhas obras”.

O recado de Álvaro é claro e direto, enviado diretamente para Carlos Eduardo: se entenda com o deputado federal Paulinho Freire (UB) que o caminho da aliança estará pavimentado.


Comments

Uma resposta para “O recado de Álvaro Dias para Carlos Eduardo”

  1. Eu voto em Carlos Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *