Os haters brasileiros não têm mesmo mais o que fazer

A recente premiação do Grammy 2023 trouxe muitas emoções para o mundo da música, especialmente para a cantora Samara Joy, de 23 anos, que foi coroada como a Melhor Artista Revelação do evento. Apesar de sua conquista ser celebrada por muitos, alguns brasileiros ficaram insatisfeitos com o resultado e acusaram a jovem americana de “roubar”…

A recente premiação do Grammy 2023 trouxe muitas emoções para o mundo da música, especialmente para a cantora Samara Joy, de 23 anos, que foi coroada como a Melhor Artista Revelação do evento. Apesar de sua conquista ser celebrada por muitos, alguns brasileiros ficaram insatisfeitos com o resultado e acusaram a jovem americana de “roubar” o prêmio de Anitta, que também concorria na mesma categoria.

Ao publicar sua alegria e emoção no recebimento do prêmio, Samara acabou sendo alvo de diversas críticas no seu perfil nas redes sociais. Comentários como “não merecia” e “roubou” foram alguns dos inúmeros xingamentos dirigidos à cantora. Por outro lado, muitos brasileiros defenderam Samara, elogiando sua voz e parabenizando-a por sua conquista.

Nossos compatriotas não cansam de surpreender. Um verdadeiro exemplo de superação; quando achamos que chegaram ao limite eles reinventam o limite. Mas vale registrar que Anitta se porta bem acima desse lixo todo. “Sei que os meus fãs, fãs mesmo, não fazem isso. Tem uma galera de gosta de sabotar um pouquinho o meu trabalho e fazer parecer que os fãs fazem certas coisas, mas já estamos de olho nisso há um tempinho”, disse a musa brasileira.

Apesar do chauvinismo tupiniquim, a vitória de Samara é uma demonstração da diversidade e do talento que existe no mundo da música. É importante lembrar que a premiação é concedida pelo Grammy, e não por uma única pessoa ou país. Devemos celebrar o sucesso de todos os artistas, independentemente de sua nacionalidade ou gênero, e respeitar a decisão da premiação.

Foto: Veja


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *