Passou da conta: Pastor evangélico leva jovem para motel prometendo cura contra câncer

Um pastor foi preso depois de levar uma mulher de 23 anos para um motel, prometendo aplicar nela uma ‘cura espiritual’. O caso aconteceu nessa segunda-feira (10/7), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais. Conforme informações da Polícia Militar de Minas, a vítima faz parte da igreja onde o líder religioso ministra…

Um pastor foi preso depois de levar uma mulher de 23 anos para um motel, prometendo aplicar nela uma ‘cura espiritual’. O caso aconteceu nessa segunda-feira (10/7), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais.

Conforme informações da Polícia Militar de Minas, a vítima faz parte da igreja onde o líder religioso ministra os cultos.

O suspeito disse que teve uma visão revelando que a mulher estaria com câncer e, para curá-la, ela precisaria passar por um procedimento que só ele poderia realizar.

“Marcando com ele na data para realizar o procedimento, a vítima entrou no carro do autor, no Bairro Vila Bretas, e seguiram sentido Bairro Santa Rita”, explicou a PM.

Em um determinado momento, o pastor entrou com o carro em um motel. Em todo o trajeto, a vítima carregava em seu colo um bebê, que não teve a idade revelada. Ao desembarcar, eles entraram em um quarto onde o homem disse que ela só seria curada ao passar um óleo e um sabonete específico. O suspeito pediu que a vítima aguardasse enquanto ele tomava banho.

“A mulher aproveitou que o autor estava no banheiro e evadiu do interior do motel”, disse a polícia. Ela entrou em contato com o marido e os dois acionaram a PM. A equipe foi até a casa do pastor e lá ele confirmou a versão dada pela mulher.

Durante a confissão, falou que a intenção era ir até um local conhecido como ‘monte’ para iniciar o procedimento de cura e que, como a mulher estava com uma criança de colo, achou melhor ir até o motel.

“Diante do exposto, o autor foi preso e encaminhado a delegacia de plantão”, afirma a PMMG.

Com informações do Estado de Minas


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *