Paulinho Freire prestes a apoiar Carlos Eduardo para a prefeitura de Natal

A novidade de setembro na política natalense poderá ser o apoio do deputado federal Paulinho Freire à candidatura de Carlos Eduardo (PSD) para a prefeitura da capital.

Segundo fontes junto ao partido União Brasil, nas últimas semanas, os encontros entre Paulinho e Carlos se tornaram mais frequentes, e as conversas avançaram para um acordo entre ambos para 2024.

Paulinho vem sendo defendido por um grupo de vereadores de Natal como candidato da situação para a sucessão de Álvaro Dias (REP).

Contudo, apesar da grande influência que preserva na Câmara de Vereadores, Paulinho não tem empolgado na pesquisas. Nas duas últimas sondagens, o deputado obteve 1,8% e 3,24%, nos dias 17 de agosto e 27 de julho, respectivamente.

O melhor resultado de Paulinho em pesquisas veio no dia 31 de março, quando alcançou 7,5% das intenções de voto na sondagem do instituto Consult.

Mesmo oscilando abaixo dos dois dígitos nas pesquisas, o apoio de Paulinho é considerado decisivo, haja vista a base política sólida que mantém na capital.

O blog segue tentando contato com Paulinho e Carlos para confirmar o acerto. Em breve traremos novas informações.