Petistas estudam abandonar Natália e apoiar Carlos Eduardo já no 1º turno

Às vésperas da visita da presidente nacional do partido Gleisi Hoffmann a Natal, no próximo dia 15, a incerteza paira sobre a pré-candidatura da deputada Natália Bonavides à prefeitura de Natal.

No próximo dia 15 de março, o PT do RN aguarda a visita de sua presidente nacional, Gleisi Hoffmann, para um evento de pré-lançamento da deputada federal Natália Bonavides à prefeitura de Natal. Contudo, o ambiente dentro da legenda é de mais incertezas que convicção.

O blog tem ouvido de petistas que após o carnaval, com uma definição mais clara dos contornos da disputa municipal, chegou a hora de rediscutir a candidatura de Natália.

Os defensores da mudança de posição no partido enxergam uma chance real de eleger Carlos Eduardo (PSD) já no 1º turno, caso os petistas embarquem desde já em sua campanha. Isso, segundo eles, evitaria o “vexame” de o PT ficar fora do 2º turno na eleição de outubro.

As movimentações pela desistência de lançar Natália envolvem ainda outros contornos, os quais analisaremos em novos artigos nesta semana.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *