Ponta Negra terá novas obras para o verão

Além de algumas obras já em curso como a revitalização da Praça Pedro Velho (Praça Cívica) em Petrópolis e na própria Praia de Ponta Negra, a Prefeitura do Natal já anunciou que o litoral dessa praia entrará em nova etapa de requalificação. O trecho que vai da Avenida Praia de Tibau até a Avenida Praia…

Além de algumas obras já em curso como a revitalização da Praça Pedro Velho (Praça Cívica) em Petrópolis e na própria Praia de Ponta Negra, a Prefeitura do Natal já anunciou que o litoral dessa praia entrará em nova etapa de requalificação. O trecho que vai da Avenida Praia de Tibau até a Avenida Praia de Pirangi receberá R$ 4,4 milhões, oriundos das receitas do próprio município — recursos advindos das multas de trânsito.

Entre os serviços contemplados, estão elevação dos cruzamentos, ciclovia, iluminação, readequação da área de passeio (calçadas), sinalização (horizontal e vertical), implantação de rotatórias e a disponibilização de uma nova área de lazer e entretenimento na cidade. Esse trecho tem uma extensão de mais de um quilômetro e meio e a obra deve durar 18 meses.

Entre outros projetos em curso, todos com o propósito de resgatar a imagem de Natal como cartão postal turístico, estão o Complexo Turístico da Redinha e o projeto de revitalização da Pedra do Rosário. Vamos torcer para que as obras sigam sem atropelos e suspeições até o fim; a cidade precisa.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *