População se reúne com Eraldo Paiva para fazer balanço da gestão municipal em São Gonçalo

Ontem (21), o prefeito Eraldo Paiva se reuniu com a população de São Gonçalo para fazer um balanço das realizações da prefeitura e debater as próximas ações pelo desenvolvimento da cidade.

O evento teve um atmosfera efervescente e marcada pelo sentimento coletivo de conquistas e apoio ao prefeito Eraldo Paiva. A presença maciça de amigos, aliados e cidadãos refletiu a aprovação popular às iniciativas e realizações da administração municipal em São Gonçalo. Esse ambiente é o resultado de um governo participativo, onde a opinião e o bem-estar da população são prioritários, e serviu como um termômetro da aprovação e otimismo sobre a gestão de Eraldo.

15 dos 17 vereadores de São Gonçalo estiveram presentes manifestando seu apoio à gestão de Eraldo

Foto: reprodução

O encontro também foi um testemunho da sólida parceria entre o prefeito Eraldo e a bancada majoritária da Câmara Municipal. A presença e o apoio de 15 dos 17 vereadores demonstraram um comprometimento conjunto com o progresso da cidade, evidenciando a união entre os poderes Executivo e Legislativo em prol de melhorias significativas para o município e seus habitantes. Esta concordância e aliança entre as lideranças políticas da região são elementos cruciais para a continuidade e o sucesso das políticas implementadas.

Nesse cenário de apoio mútuo e participação popular, o prefeito Eraldo Paiva pôde reafirmar seus compromissos e valores, mostrando-se grato pelo suporte recebido e ressaltando sua dedicação contínua ao desenvolvimento de São Gonçalo. O clima do evento, impregnado de entusiasmo e reconhecimento, não apenas fortaleceu as bases políticas do prefeito mas também refletiu a esperança e a confiança da população na gestão atual, consolidando uma trajetória política focada na transparência, compromisso e bem-estar comunitário.

Eraldo expressou sua gratidão pelo apoio recebido, reafirmando seu compromisso em trabalhar incessantemente em prol dos moradores da cidade. O prefeito destacou a importância da transparência, da boa gestão, e do compromisso com o povo para transformar São Gonçalo do Amarante em um lugar cada vez melhor para viver, trabalhar e ser feliz.

Revolução na infraestrutura educacional

Entre os destaques do encontro, estiveram as transformações na infraestrutura educacional da cidade, como as reformas e ampliações diversas unidades educacionais. O testemunho de pais de alunos foi um dos momentos marcantes do evento.

Dentre as ações mais celebradas na infraestrutura educacional, tiveram destaque nas menções a reestruturação da creche Professora Aida dos Santos Conceição, no Jardim Lola, e das escolas Lauriete Varela, em Passagem da Vila, Cantinho do Saber, em Novo Santo Antônio, Lauro Pinheiro da Costa, em Riacho do Meio, Maria de Lourdes, no bairro Jardins, Jéssica Débora, em Guanduba, Varela Barca, em Barreiros, Benigna Silva, na comunidade de Oiteiros e muitas outras.

As falas destacaram o aspecto humanizado das novas estruturas, proporcionando melhores condições de trabalho e ambientes educacionais mais acolhedores.

Integração geográfica

A construção do Pontilhão, que liga Poço de Pedra a Igreja Nova, foi um exemplo marcante do foco da gestão em infraestrutura, buscando integrar diferentes áreas da cidade.

Avanços em segurança e saúde

A nomeação de 29 novos guardas para a Guarda Municipal ilustrou o comprometimento da administração com a segurança pública. A saúde também foi uma prioridade, com a inauguração da Unidade Básica de Saúde de Belo Horizonte, visando ampliar o acesso a cuidados médicos de qualidade para os moradores da região.

Valorização da cultura são-gonçalense

A gestão de Eraldo tem sido reconhecida pelo cuidado e incentivo à cultura de sua cidade. No encontro de ontem, não foi diferente. Artistas e militantes da cultura estiveram em peso defendendo a continuidade das políticas municipais para o setor.

Respeito aos servidores

Mesmo diante de um cenário fiscal difícil para as prefeituras, São Gonçalo tem construído soluções para garantir dignidade e valorização para seus servidores. Exemplos ilustrados no evento deram destaque ao piso dos professores e às políticas de qualificação permanentes.

Grandes conquistas

O trabalho duro da gestão municipal em prol de medidas com impacto a longo prazo também foi lembrado. A relicitação do aeroporto, a conquista do HUB dos Correios e as muitas parcerias com os governos federal e estadual estiveram em destaque.

Perspectivas para o futuro

Além da defesa da continuidade das exitosas políticas públicas em curso, houve grande ênfase nos projetos em curso que têm o potencial de transformar a vida da cidade.

A construção do hospital municipal e o projeto de transformar São Gonçalo na capital logística do RN foram pontos marcantes das intervenções.