Prefeita de Extremoz força a barra e entra em saia justa

No começo do carnaval, na Escola de Governo do RN, o Governo do Estado entregou aos municípios os ônibus escolares acessíveis para pessoas com deficiência. Um desses veículos foi destinado à cidade de Extremoz, fruto da solicitação dos vereadores Rilder Jordão e Kilter Harmistrong, juntamente ao presidente local do PT, Doté Olissassi. A aquisição foi…

No começo do carnaval, na Escola de Governo do RN, o Governo do Estado entregou aos municípios os ônibus escolares acessíveis para pessoas com deficiência. Um desses veículos foi destinado à cidade de Extremoz, fruto da solicitação dos vereadores Rilder Jordão e Kilter Harmistrong, juntamente ao presidente local do PT, Doté Olissassi. A aquisição foi financiada por emendas da deputada federal Natália Bonavides e do ex-senador Jean Paul.

No evento, chamou a atenção o desconhecimento e isolamento da prefeita de Extremoz Jussara Sales perante as lideranças de sua própria cidade, que se faziam presentes.

Uma testemunha do encontro relata que a prefeita perguntou algumas vezes a vereadores presentes se eles seriam “situação ou oposição”. Após insistir no assunto, recebeu uma resposta direta de um dos interlocutores que disse que, apesar do compromisso institucional que os levou a todos a participar da entrega, ali eram todos da oposição.

Jussara ficou tão desnorteada que acabou deixando ao cargo do vice-prefeito a missão de ficar até o fim e foi embora com cara de poucos amigos. Surpreende que a prefeita sequer saiba quais vereadores estão em sua base de apoio. É sintoma da gestão desnorteada que ela conduz.

Foto: Canindé Santos


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *