Prefeito Álvaro Dias recebe ministro do Esporte André Fufuca

O prefeito Álvaro Dias recebeu em Natal o ministro do Esporte André Fufuca, na tarde desta segunda-feira (26). Foram apresentados projetos de equipamentos esportivos em andamento na cidade e outros que necessitam de apoio federal para serem executados. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Rafael Motta, fez o convite ao ministro para a passagem em…

O prefeito Álvaro Dias recebeu em Natal o ministro do Esporte André Fufuca, na tarde desta segunda-feira (26). Foram apresentados projetos de equipamentos esportivos em andamento na cidade e outros que necessitam de apoio federal para serem executados. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Rafael Motta, fez o convite ao ministro para a passagem em Natal e acompanhou a visita. 

Dentre os projetos apresentados ao ministro, estão a reforma do Ginásio Nélio Dias, a construção do Skatepark Profissional na Praia do Meio e a restauração das unidades do Centro de Esportes e Artes Unificadas em Felipe Camarão e Lagoa Azul.

O ministro aproveitou a passagem por Natal para acompanhar o prefeito e o secretário em uma visita técnica à construção da quadra esportiva no bairro das Rocas, orçada em cerca de R$ 452 mil.

O chefe do Executivo municipal destacou a importância da visita do ministro do Esporte. “O ministro André Fufuca veio a Natal atendendo ao nosso convite para conhecer a realidade das nossas políticas e ações. Aproveitamos para solicitar recursos e convênios para a construção e recuperação de quadras poliesportivas. Dentro da prioridade que nós temos de fazer uma cidade para as pessoas e de desenvolver boas ações em favor do esporte nas nossas comunidades”, afirmou Álvaro.

André Fufuca afirmou que já está avaliando a questão estrutural esportiva de Natal e que não faltarão esforços para a realização de novos projetos. “Vamos estudar a questão estrutural esportiva da capital e lançar projetos que se tornarão corriqueiros no dia a dia de cada brasileiro. Nós faremos o possível para conseguir recursos e executar essas demandas aqui na cidade de Natal”, disse o ministro.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *