Prefeito de Ceará-Mirim espera ter espaços no governo Fátima

O prefeito de Ceará-Mirim, Julio Cesar Soares Câmara (PSD), foi um dos assuntos da eleição de 2022 no RN. Isso porque sendo bolsonarista até recentemente, o prefeito desembarcou nas bases petistas assumindo a chapa completa, de Lula a Fátima. Ceará-Mirim é uma das cidades do RN onde o PT conquistou as maiores votações proporcionais para…

O prefeito de Ceará-Mirim, Julio Cesar Soares Câmara (PSD), foi um dos assuntos da eleição de 2022 no RN. Isso porque sendo bolsonarista até recentemente, o prefeito desembarcou nas bases petistas assumindo a chapa completa, de Lula a Fátima.

Ceará-Mirim é uma das cidades do RN onde o PT conquistou as maiores votações proporcionais para presidente nas últimas eleições. Ficaria mesmo difícil para Julio Cesar ir contra a maré vermelha.

Mas o apoio não tinha apenas intenções eleitorais pragmáticas, pelo que nos revelaram fontes próximas à administração municipal.

Reeleita a governadora Fátima, o prefeito da importante cidade da Região Metropolita agora deseja ocupar espaços no próximo governo. E já se mobiliza para isso.

O pleito não é de todo injusto. Costumeiro nas relações republicanas. O dilema está mesmo é nas mãos de Fátima, que terá de conciliar os interesses dos muitos aliados que habilidosamente fez.

Foto: Agora RN


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *