Prefeito de São José do Campestre exonera secretária de Agricultura; motivação seria baixa votação de Bolsonaro na cidade

A ex-secretária de Agricultura da Prefeitura de São José do Campestre, Marcia Nelo, divulgou nota em que informa ter sido exonerada do cargo sem qualquer comunicação prévia. Segundo Marcia, a motivação por trás do ato do prefeito seria uma retaliação pela vitória esmagadora que Lula obteve no 2º turno sobre o candidato apoiado pelo prefeito,…

A ex-secretária de Agricultura da Prefeitura de São José do Campestre, Marcia Nelo, divulgou nota em que informa ter sido exonerada do cargo sem qualquer comunicação prévia.

Segundo Marcia, a motivação por trás do ato do prefeito seria uma retaliação pela vitória esmagadora que Lula obteve no 2º turno sobre o candidato apoiado pelo prefeito, Bolsonaro.

O prefeito Joseilson Borges (Neném Borges) foi um dos muitos que prometeram virar a eleição em favor de Bolsonaro em sua cidade e fracassaram.

Leia abaixo a íntegra da nota publicada por Marcio Nelo.

Carta ao leitor Campestrense

Companheiras e companheiros Campestrenses,

Hoje acordei surpreendida com a publicação de minha exoneração do cargo de Secretária Municipal de Agricultura por ato exclusivo do Chefe do Poder Executivo, o atual Prefeito Joseilson Borges (Neném Borges).

Sequer fui comunicada do ato de exoneração, embora eu tenha trabalhado todos esses anos incansavelmente pelo Município, com ações concretas para melhorar a vida da população campestrense, a exemplo da incessante articulação de envio de recursos para o Município de Campestre, por meio do envio de emendas federais oriundas do mandato do Senador Jean Paul, da Deputada Federal Natália Bonavides, bem como de recursos estaduais por meio do mandato do Deputado Estadual Hermano Morais.

Não é por coincidência que este ato foi praticado um dia após o pleito eleitoral que São José do Campestre deu 67,05% dos votos válidos para o próximo Presidente da República, o Presidente Luís Inácio Lula da Silva, líder nacional, mundialmente conhecido, que defende valores e uma política de uma bandeira que sempre defendi, desde a época que fui Vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2012.

Nunca irei me curvar as intimidações alheias. A minha trajetória política possui mais de uma década, período em que sempre fui fiel aos meus princípios e ideologias.

Agradeço enormemente à confiança depositada pelos cidadãos Campestrenses reafirmando que permaneço na luta pela melhoria do povo e da cidade de São José do Campestre.

Atenciosamente,

Marcia Nelo (Ex-Vereadora PT)

Foto: reprodução Flickr


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *