Prefeito Eraldo se reúne com diretores dos Correios para discutir implantação do ‘hub’ no aeroporto de SGA

Nesta terça-feira (4), o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, juntamente com o deputado federal Fernando Mineiro, foi recebido na sede dos Correios, em Brasília, pelo presidente da instituição, Fabiano Silva, e outros membros da diretoria executiva. O objetivo do encontro foi tratar da implantação de um centro de distribuição internacional, conhecido como…

Nesta terça-feira (4), o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, juntamente com o deputado federal Fernando Mineiro, foi recebido na sede dos Correios, em Brasília, pelo presidente da instituição, Fabiano Silva, e outros membros da diretoria executiva. O objetivo do encontro foi tratar da implantação de um centro de distribuição internacional, conhecido como ‘hub’, no aeroporto da cidade.

Durante a reunião, foram abordados temas como a criação de empregos e a capacitação da população local para ocupar essas vagas. O prefeito expressou sua expectativa positiva quanto à chegada de novas empresas em São Gonçalo, impulsionadas pela instalação do ‘hub’ dos Correios.

“O ‘hub’ dos Correios é um marco para São Gonçalo do Amarante. Vai garantir emprego e renda para o nosso povo, além de abrir portas para novas empresas. Nós temos estrutura e gente trabalhadora. Todos saem ganhando”, destacou Eraldo.

Este será o primeiro centro de distribuição internacional dos Correios no Nordeste e o quarto no Brasil. Atualmente, tais instalações estão presentes apenas no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. A implantação do ‘hub’ dos Correios em São Gonçalo fortalecerá a infraestrutura logística de toda a região nordeste do país.

Além do presidente dos Correios, Fabiano Silva, estiveram presentes no encontro o diretor de Operações, Temistocles Júnior; a chefe de gabinete, Karina Nassarala; o diretor de negócios, Mauricio Lorenzo; o diretor de administração, José Rorício Vasconcelos; o assessor parlamentar Kleicio Nascimento; e o Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (MEC), Getúlio Marques Ferreira.

A reunião foi considerada um importante passo para viabilizar a implantação do ‘hub’ em São Gonçalo. A expectativa é que essa iniciativa traga benefícios econômicos significativos para a região, impulsionando o desenvolvimento local e gerando novas oportunidades de trabalho para a população são-gonçalense.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *