Prefeito vistoria obra de requalificação da av. Praia de Ponta Negra

O bairro de Ponta Negra é um dos grandes pontos turísticos e culturais da nossa cidade. E visando a expansão e benefício da região, a Prefeitura de Natal, por meio da secretaria municipal de Infraestrura (Seinfra), realiza mais uma obra no bairro, que é a requalificação da Avenida Praia de Ponta Negra, famosa por ser um polo gastronômico e um corredor de lazer. O prefeito Álvaro Dias vistoriou os trabalhos no local.

Os serviços vão contemplar a acessibilidade de calçadas, com a readequação da área de passeio, elevação dos cruzamentos, mobiliário, ciclovia, iluminação, drenagem, implantação de rotatórias e sinalização horizontal e vertical, disponibilizando uma nova área de lazer e entretenimento na cidade, em uma extensão de 1,6 km.

As obras contemplam a segunda etapa da requalificação no bairro de Ponta Negra e estão sendo investidos R$ 4,4 milhões em recursos próprios da gestão municipal, oriundos das multas de trânsito.

Em visita à obra, o prefeito Álvaro Dias, ao lado do secretário de Infraestrutura, Carlson Gomes, afirmou que a continuação do polo vai fortalecer o fluxo na região e será mais um atrativo para Natal.

“A continuidade do calçadão vai trazer mais qualidade de vida, tranquilidade e movimentar o comércio da região. Esse é mais um esforço que estamos fazendo para trazer mais um benefício para a população. O local será mais um atrativo para fomentar a economia e dessa forma a geração de emprego e renda”, disse Álvaro Dias.