Prefeitura celebra aprovação dos projetos de Natal no PAC Seleções

A Prefeitura de Natal garantiu a aprovação de cinco projetos que receberão recursos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento Seleções (PAC Seleções). As ações confirmadas que serão executadas no Município são: Construção de uma Escola em Tempo Integral; Requalificação da antiga Loja Paris Natal para a Criação do Centro Cultural Fazeres; Policlínica, além de…

A Prefeitura de Natal garantiu a aprovação de cinco projetos que receberão recursos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento Seleções (PAC Seleções). As ações confirmadas que serão executadas no Município são: Construção de uma Escola em Tempo Integral; Requalificação da antiga Loja Paris Natal para a Criação do Centro Cultural Fazeres; Policlínica, além de duas Unidades de Saúde de porte IV. 

“Estamos muito satisfeitos com essa conquista. O trabalho dos técnicos da gestão foi coroado com essa aprovação. Vamos aguardar agora o governo federal detalhar a sequência dos trâmites burocráticos para iniciarmos os processos para efetivarmos os projetos. A expectativa é de que boa parte das nossas propostas alcance êxito”, destacou o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Ao todo, seguindo as orientações do Ministério da Casa Civil, a Prefeitura cadastrou 49 propostas junto ao PAC Seleções. O programa abrange a abertura de editais para seleção de novos projetos prioritários de estados e municípios em área essenciais para a população como saúde, educação, mobilidade, qualidade de vida e acesso a direitos nas temáticas de infraestrutura social inclusiva; cidades sustentáveis e resilientes; água para todos; educação, ciência e tecnologia; e saúde.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *