Prefeitura dará ordem de serviço nesta sexta (15) para recapeamento asfáltico de av. Amintas Barros, Cel. Estevam e Pres. Bandeira

Nesta sexta-feira (15), o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Carlson Gomes, assinará a ordem de serviço para o recapeamento asfáltico de três avenidas e duas ruas na cidade, além de melhorias e acessibilidade em calçadas do entorno dessas vias. A solenidade integra o programa Asfalto Novo e está agendada para as…

Nesta sexta-feira (15), o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Carlson Gomes, assinará a ordem de serviço para o recapeamento asfáltico de três avenidas e duas ruas na cidade, além de melhorias e acessibilidade em calçadas do entorno dessas vias. A solenidade integra o programa Asfalto Novo e está agendada para as 10h, no Palácio Felipe Camarão, na Cidade Alta.

As avenidas Amintas Barros, Coronel Estevam (Av.09), Presidente Bandeira (Av.02), e as ruas Coronel Joaquim Manoel e General Cordeiro de Farias serão contempladas com os serviços executados pela empresa Novatec. “Será um investimento de quase R$ 9 milhões de reais, que dará uma nova vida para essas avenidas e ruas. Com mais segurança, modernidade e conforto para todos. E com calçadas prontas para receber cadeirantes e deficientes visuais”, explica o prefeito Álvaro Dias.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), a previsão de serviços é de 150 dias. As obras estão dentro do programa Asfalto Novo, desenvolvido pela administração municipal e que trabalha com melhorias nas quatro regiões da cidade. “No próximo mês, temos a previsão de lançar edital para novas vias nas quatro zonas de Natal, com destaque para ações na Cidade Satélite e na avenida dos Xavantes, uma das principais ligações do bairro com o restante da cidade”, finaliza o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *