Prefeitura de São Gonçalo do Amarante dá início à construção do Centro de Especialidades Odontológicas

Ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Eraldo nesta quarta-feira (30) e obras já serão iniciadas. Em um importante marco para a saúde pública do município, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, liderou hoje a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção do aguardado Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).…

Ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Eraldo nesta quarta-feira (30) e obras já serão iniciadas.

Em um importante marco para a saúde pública do município, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, liderou hoje a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção do aguardado Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O Centro de Especialidades Odontológicas, denominado CEO Tipo 2, representa um grande avanço para a área de saúde do município. Com previsão de abrigar 6 consultórios e aproximadamente 20 ambientes, a unidade está planejada para oferecer procedimentos odontológicos de média e alta complexidade, atendendo às necessidades variadas da população.

Lázaro Oliveira, presidente do Conselho Comunitário de Regomoleiro, expressou sua satisfação com o novo empreendimento de saúde: “O CEO é a realização de um sonho para nossa comunidade. Ter uma unidade de saúde de qualidade aqui é algo que impactará positivamente a vida de todos. Estamos ansiosos para ver essa iniciativa melhorar a saúde bucal de nossa região”, disse.

Carliane Emerenciano, Secretária de Saúde do município, compartilhou sua visão sobre o projeto: “Este instrumento de saúde, o CEO Tipo 2, trará uma mudança significativa para São Gonçalo do Amarante. Com cerca de 20 ambientes, a unidade será um pilar importante para atender a uma parcela significativa da população, promovendo cuidados odontológicos de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento geral da saúde em nossa cidade”, comentou a Secretária, durante a solenidade que contou com a presença da população, servidores e autoridades municipais.

O prefeito Eraldo Paiva ressaltou a importância do novo centro de especialidades em seu discurso: “Hoje, ao assinar a ordem de serviço para o Centro de Especialidades Odontológicas, estamos demonstrando nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de nossa população. Essa unidade é um testemunho da valorização das necessidades do nosso povo, e estamos empenhados em fornecer serviços de saúde acessíveis e de alta qualidade para todos os cidadãos de São Gonçalo do Amarante.”

Com a assinatura da ordem de serviço, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante marca o início de um projeto que tem o potencial de transformar a qualidade de vida dos munícipes, proporcionando cuidados odontológicos especializados e contribuindo para o avanço geral da saúde na região. O Centro de Especialidades Odontológicas representa um passo significativo em direção a uma comunidade mais saudável e bem atendida.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *