Prefeitura de São Gonçalo segue com diálogos para a volta às aulas

Na manhã deste domingo, o Gestor de São Gonçalo do Amarante conversou com a direção do Centro Educacional Infantil Hamilton Junior, uma das unidades de ensino que foram restauradas pela prefeitura municipal. O Centro Educacional Infantil estava deteriorado e esquecido pelo tempo, mas agora recebeu uma reforma completa e modernização para atender melhor os alunos.…

Na manhã deste domingo, o Gestor de São Gonçalo do Amarante conversou com a direção do Centro Educacional Infantil Hamilton Junior, uma das unidades de ensino que foram restauradas pela prefeitura municipal. O Centro Educacional Infantil estava deteriorado e esquecido pelo tempo, mas agora recebeu uma reforma completa e modernização para atender melhor os alunos.

Os desafios da Educação na cidade são inúmeros e a prefeitura tem buscado compreendê-los com o diálogo e vontade de superar. O prefeito declarou estar certo de que é possível vencê-los e que continuará trabalhando para melhorar a qualidade do ensino na cidade.

Durante a reunião, a direção do Centro Educacional e a Secretária de Educação Marluce reforçaram o compromisso com professores, alunos e o povo de São Gonçalo. A unidade escolar renovada terá capacidade para receber mais alunos e oferecer uma educação de qualidade.

A prefeitura de São Gonçalo tem investido na recuperação de prédios escolares, equipando-os com mobiliário e tecnologia para proporcionar um ambiente de aprendizado adequado aos estudantes. A iniciativa faz parte do esforço da gestão em melhorar a qualidade da educação no município, proporcionando aos alunos uma formação mais completa e preparando-os para um futuro de sucesso.

Com a restauração do Centro Educacional Infantil Hamilton Junior, a prefeitura espera ampliar a oferta de vagas na educação infantil e melhorar ainda mais a qualidade do ensino para as crianças da cidade.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *