Presidente da Febrac participa de fórum sobre limpeza e conservação da América Latina

No próximo dia 30, o Rio de Janeiro sediará a 2ª edição do Foro Pulire America (ISSA), juntamente com a 2ª edição do Foro Iberoamericano (WFFSC). O evento reunirá especialistas e profissionais para discutir o Mercado de Limpeza e Conservação, Lideranças em Facilities, Gestão, Certificação e Sustentabilidade no setor de limpeza profissional. Entre os palestrantes…

No próximo dia 30, o Rio de Janeiro sediará a 2ª edição do Foro Pulire America (ISSA), juntamente com a 2ª edição do Foro Iberoamericano (WFFSC). O evento reunirá especialistas e profissionais para discutir o Mercado de Limpeza e Conservação, Lideranças em Facilities, Gestão, Certificação e Sustentabilidade no setor de limpeza profissional.

Entre os palestrantes convidados, destaca-se Edmilson Pereira, presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac). Ele abordará o tema “Entidades na América Latina que buscam melhorar o mercado especializado em limpeza e conservação”.

Edmilson Pereira expressou sua satisfação em participar de um evento de grande relevância para o setor de limpeza, afirmando: “É uma honra participar de um evento desse porte que tem como objetivo debater e trazer soluções e tecnologias para o setor de limpeza. Os setores de comércio e serviços são os maiores absorvedores de mão de obra, e é essencial que os empresários do ramo e gestores estejam atualizados sobre o que há de novo nesse mercado”.

O evento é direcionado a empresários, administradores e interessados no mercado de limpeza. A participação de especialistas e profissionais renomados possibilitará a troca de conhecimentos e a discussão de estratégias para impulsionar o setor.

A Febrac

A Febrac, entidade representativa do setor, desempenha um papel importante na defesa dos interesses das empresas prestadoras de serviços de limpeza e conservação. Atualmente, a federação representa 27 setores relacionados à terceirização de mão de obra especializada.

Com sede em Brasília, a Febrac reúne sindicatos em todas as 27 unidades federativas do país e possui representações na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), nos Conselhos Nacionais do SESC e do SENAC, na Central Brasileira de Apoio ao Setor de Serviços (CEBRASSE) e na Câmara Brasileira de Serviços Terceirizáveis, além de fazer parte da World Federation of Building Service Contractors (WFBSC).


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *