Presidente do PL ‘toca o estelionato’ com apoiadores de Bolsonaro

Valdemar Costa Neto é o todo poderoso presidente nacional do Partido Liberal – PL -, partido de Jair Bolsonaro. Recentemente anunciou que teria material para pedir a anulação da eleição de 2022. Não provou nada, levou multa e acabou só. Agora ele segue tentando manter em dia o ânimo dos manifestantes que pedem intervenção militar…

Foto: EBC

Valdemar Costa Neto é o todo poderoso presidente nacional do Partido Liberal – PL -, partido de Jair Bolsonaro. Recentemente anunciou que teria material para pedir a anulação da eleição de 2022. Não provou nada, levou multa e acabou só.

Agora ele segue tentando manter em dia o ânimo dos manifestantes que pedem intervenção militar no Brasil. Declarou que o presidente não vai deixá-los “na mão”.

O próprio Bolsonaro se recusou a falar com os manifestantes porque não tem nada a dizer. A diplomação de Lula e Alckimin foi antecipada para o próximo dia 12. A posse ocorrerá normalmente dia 1º de janeiro.

Valdemar tentar insuflar o ânimo golpista se valendo da ingenuidade de uma massa parece em desespero, atrás de qualquer confirmação de que ainda há ‘esperanças’.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *