Prisão de Bolsonaro é aguardada a qualquer momento, diz site Pragmatismo Político

Um momento histórico e aguardado por muitos pode estar prestes a acontecer. De acordo com uma coluna publicada hoje no, site Pragmatismo Político, por Moisés Mendes, o ex-presidente Jair Bolsonaro pode ser preso a qualquer momento a partir das 6h29min desta quarta-feira. A matéria está aqui. Segundo Mendes, este é o fato mais esperado dos…

Um momento histórico e aguardado por muitos pode estar prestes a acontecer. De acordo com uma coluna publicada hoje no, site Pragmatismo Político, por Moisés Mendes, o ex-presidente Jair Bolsonaro pode ser preso a qualquer momento a partir das 6h29min desta quarta-feira. A matéria está aqui.

Segundo Mendes, este é o fato mais esperado dos últimos meses e a nação brasileira aguarda ansiosamente por uma possível virada na situação política do país.

Mendes destaca que a partir desse horário, Bolsonaro corre o risco de ser detido, caso exista uma ordem de prisão emitida pela Justiça. Apesar de ser uma figura pública e de ter ocupado a presidência por quatro anos, o autor esclarece que, como qualquer cidadão, ele deve estar sujeito à lei e às decisões judiciais.

O jornalista também relembra acontecimentos marcantes da gestão de Bolsonaro, referindo-se a ele como o “chefe dos muambeiros de joias” e o “genocida que sabotava a vacinação e comandava a matança na pandemia”.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *