Revista Mais Abellhudo entrevista Amom Mandel

A revista digital Mais Abellhudo traz uma entrevista exclusiva com Amom Mandel Filho, o deputado federal mais votado da história do estado do Amazonas. Com 21 anos, Amom obteve 288.555 votos, sendo o parlamentar mais votado de todo o Brasil, proporcionalmente. Na entrevista, Amom destaca sua trajetória pelo Estado do Amazonas e afirma que pretende…

A revista digital Mais Abellhudo traz uma entrevista exclusiva com Amom Mandel Filho, o deputado federal mais votado da história do estado do Amazonas. Com 21 anos, Amom obteve 288.555 votos, sendo o parlamentar mais votado de todo o Brasil, proporcionalmente.

Na entrevista, Amom destaca sua trajetória pelo Estado do Amazonas e afirma que pretende ser o deputado federal mais presente e atuante que a região já teve. Ele aborda temas importantes como a defesa da Amazônia, o protagonismo jovem e a Zona Franca de Manaus.

A revista Mais Abellhudo ainda destaca a atuação do deputado, que considera inovadora. Ele já havia sido eleito o vereador mais votado da história de Manaus em 2020, com 7.537 votos. Na época, chamou atenção aos cumprir sua promessa de campanha: plantar uma árvore para cada voto recebido, no combate às ilhas de calor na capital do Amazonas.

Amom também optou por não usar o CEAP, conhecido como cotão, economizando mais de R$ 500 mil para os cofres públicos nos primeiros 14 meses de mandato como vereador. Ele avalia que o ato demonstra transparência, seriedade e responsabilidade com os recursos públicos.

A matéria completa, você confere na revista digital Mais Abellhudo.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *