Ribamar, o guardião do futebol potiguar, agora em livro

Já se iniciou a etapa de pré-vendas do livro Ribamar: O Guardião da Memória do Futebol Potiguar, escrito por Kolberg Luna e publicado pela Editora Primeiro Lugar. O livro é uma biografia de José Ribamar Cavalcante, ex-jogador de futebol profissional aposentado em 1976, mas que continuou enriquecendo o futebol potiguar ao montar um acervo de…

Já se iniciou a etapa de pré-vendas do livro Ribamar: O Guardião da Memória do Futebol Potiguar, escrito por Kolberg Luna e publicado pela Editora Primeiro Lugar. O livro é uma biografia de José Ribamar Cavalcante, ex-jogador de futebol profissional aposentado em 1976, mas que continuou enriquecendo o futebol potiguar ao montar um acervo de fotos e recortes de tudo que fizesse referência ao esporte bretão em nosso estado.

Ribamar também foi supervisor de clubes, coordenador do Estádio Castelão/Machadão (onde hoje se situa o Arena das Dunas) e do antigo kartódromo potiguar. Sua convivência por toda a vida com atletas, árbitros e cronistas variados do mundo da bola fizeram de si um importante marco na memória do futebol no Rio Grande do Norte.

Tudo isso agora está reunido nessa obra, que recebe apresentação de João Maria Fraga. A compra na etapa de pré-vendas pode ser feita no site da livraria (compre aqui), com entrega para todo o país. A entrega está prevista para abril. Vale a pena conferir!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *