Rio Grande do Norte volta a receber voo internacional com ligação direta a Buenos Aires

O Aeroporto Internacional Aluízio Alves voltou a receber voo internacional pela companhia GOL Linhas Aéreas, com ligação direta para Buenos Aires, capital da Argentina, na madrugada deste domingo (04). A linha retoma o fluxo turístico internacional e pretende impulsionar a atividade econômica no estado a partir das ações de promoção e divulgação no mercado argentino,…

O Aeroporto Internacional Aluízio Alves voltou a receber voo internacional pela companhia GOL Linhas Aéreas, com ligação direta para Buenos Aires, capital da Argentina, na madrugada deste domingo (04).

A linha retoma o fluxo turístico internacional e pretende impulsionar a atividade econômica no estado a partir das ações de promoção e divulgação no mercado argentino, que tem estrategicamente auxiliado na retomada da conexão.

Em 2022, o RN acentuou a presença digital com parceiros e agentes de viagens, ao participar da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) em Buenos Aires (AR), rodadas de negócios, além da realizar um road show exclusivo do RN nas cidades de Buenos Aires, Córdoba, Rosário e Mendoza. Para 2023, se pensam ainda mais ações planejadas a fim de manter o interesse pelo destino através de ativações com agentes de viagem, companhias aéreas, operadoras, receptivos, em parceria com todo o trade potiguar.

A notícia é um alento após tantas notícias ruins relacionadas ao aeroporto que alimentaram inúmeras crises entre a concessionária e a Infraero. Esperemos que o empreendimento consiga finalmente entregar aquilo que se pretendia quando de sua inauguração, em 2014.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *