RN está na frente do restante do país quando o assunto é regularização fundiária

A Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Norte (Cehab) entregará neste mês de novembro 400 títulos de regularização fundiária a mutuários do conjunto habitacional Soledade II, na zona norte de Natal. Os beneficiados, que desde os anos 1980 aguardavam a regularização definitiva de seus imóveis, receberão a escritura pública e…

A Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Norte (Cehab) entregará neste mês de novembro 400 títulos de regularização fundiária a mutuários do conjunto habitacional Soledade II, na zona norte de Natal. Os beneficiados, que desde os anos 1980 aguardavam a regularização definitiva de seus imóveis, receberão a escritura pública e o direito de propriedade.

O projeto da Cehab é de legalizar imóveis informais nos 167 municípios do estado, naquilo que proporcionalmente já representa o maior programa de regularização fundiária do país. A meta para este ano é entregar 25 mil títulos, 98% já foram executados. A população da zona norte.

Foto: Elisa Elsie


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *