Santo Maldito: a série brasileira que está fazendo sucesso no mundo

A série “Santo Maldito” estreou recentemente no Star+ e já está disponível em mais de 50 países. Com um roteiro que mistura drama, suspense e comédia, a produção acompanha o casal Reinaldo (interpretado por Felipe Camargo) e Maria Clara (interpretada por Ana Flavia Cavalcante) que enfrenta um grande desafio após ela sofrer um acidente e…

A série “Santo Maldito” estreou recentemente no Star+ e já está disponível em mais de 50 países. Com um roteiro que mistura drama, suspense e comédia, a produção acompanha o casal Reinaldo (interpretado por Felipe Camargo) e Maria Clara (interpretada por Ana Flavia Cavalcante) que enfrenta um grande desafio após ela sofrer um acidente e entrar em estado vegetativo. Porém, uma reviravolta ocorre quando Maria Clara acorda repentinamente ao lado do marido.

Ao testemunhar a cena, um enfermeiro grava o que chama de “fenômeno divino” e leva o vídeo para seu pastor, resultando em Reinaldo ganhar indevidamente a fama de “fazedor de milagres”. O personagem se vê obrigado a embarcar em uma jornada como líder religioso, colocando suas convicções em jogo.

Em oito episódios, a série desafia o espectador a refletir sobre a fé e a sociedade, com o diretor Gustavo Bonafé afirmando que o objetivo é fazer com que as pessoas escolham em que acreditam. Para o ator Felipe Camargo, a série pode despertar questionamentos e fazer com que os espectadores duvidem ou fortaleçam suas crenças.

Além da religiosidade, a história também trata de ética, honestidade, amor e relacionamentos. Os personagens apresentados na série possuem uma riqueza muito interessante, segundo a atriz Ana Flavia Cavalcante.

A produção brasileira vem recebendo destaque internacionalmente, com o diretor Gustavo Bonafé celebrando o crescimento e o fato de a série estar sendo colocada em prateleiras ao lado de outros produtos de orçamentos e capacidades diferentes.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *