São Gonçalo: ministro visita Aeroporto e projeto avanços

O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante (ASGA) recebeu a visita do ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, nesta sexta-feira (17). Acompanhado da governadora Fátima Bezerra (PT), secretários de Estado e parlamentares, o ministro conheceu as instalações do aeroporto e a pista de pouso e decolagens, que é uma das maiores do país. O…

O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante (ASGA) recebeu a visita do ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, nesta sexta-feira (17). Acompanhado da governadora Fátima Bezerra (PT), secretários de Estado e parlamentares, o ministro conheceu as instalações do aeroporto e a pista de pouso e decolagens, que é uma das maiores do país.

O ASGA é de extrema importância para a região e todo o país, tendo capacidade para receber até seis milhões de passageiros por ano e contando com oito pontes de embarque, além de operar voos nacionais e internacionais. Além disso, o terminal de cargas do aeroporto foi projetado para receber diversos tipos de cargas domésticas e internacionais.

Com uma área total de 18 mil m², o aeroporto possui mais de 4 mil m² de área construída e uma estrutura moderna e tecnológica que permite processar diversas cargas. O processo de relicitação do aeroporto de São Gonçalo ocorrerá em 19 de maio e será uma grande oportunidade para empresas interessadas aproveitarem o potencial do terminal, que é considerado um dos mais importantes do país.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *