São Gonçalo recebeu hoje 1º voo da nova rota Pará – Rio Grande do Norte

Neste domingo (2), São Gonçalo do Amarante recebeu o primeiro voo da nova linha aérea que conecta o Pará e o Rio Grande do Norte, operada pela companhia Azul. O avião, que partiu de Belém durante a madrugada, realizou o seu primeiro pouso no ASGA. São 174 lugares disponibilizados por viagem, que terá periodicidade semanal…

Neste domingo (2), São Gonçalo do Amarante recebeu o primeiro voo da nova linha aérea que conecta o Pará e o Rio Grande do Norte, operada pela companhia Azul. O avião, que partiu de Belém durante a madrugada, realizou o seu primeiro pouso no ASGA.

São 174 lugares disponibilizados por viagem, que terá periodicidade semanal e duração de duas horas e meia. Os voos partirão de São Gonçalo com destino a Belém todos os sábados às 23h50 e retornarão de Belém às 3h35 dos domingos.

O incremento na malha aérea tem como objetivo impulsionar o turismo no estado, uma demanda antiga no setor do turismo. Esse é mais um avanço advindo das ações da Prefeitura de São Gonçalo pela relicitação e maximização da utilização do aeroporto, visando ao progresso econômico e social de toda a região.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *