Secretaria de Saúde tem dívida de 194 mil com empresa de locações

A Secretaria de Estado em Saúde Publica tem uma dívida com empresa de locações de R$ 194 mil, de acordo com Diário Oficial do Estado (DOE), publicado na última sexta-feira (21). O contrato em reconhecimento de dívida será pago em trâmite indenizatório, em caráter de urgência para que os serviços não sejam suspensos. A empresa…

A Secretaria de Estado em Saúde Publica tem uma dívida com empresa de locações de R$ 194 mil, de acordo com Diário Oficial do Estado (DOE), publicado na última sexta-feira (21). O contrato em reconhecimento de dívida será pago em trâmite indenizatório, em caráter de urgência para que os serviços não sejam suspensos.

A empresa envolvida é a 3A Locações Eireli, que presta serviços para atender as necessidades do Serviço de Atenção Domiciliar – SAD nos municípios de Natal e Parnamirim, e também presta outros serviços relacionados, incluindo combustíveis e contratação de motoristas habilitados. Atende os Hospitais Monsenhor Walfredo Gurgel, Giselda Trigueiro e José Pedro Bezerra em Natal; e Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Segundo a pasta, o serviço é essencial para garantir a continuidade de tratamento dos pacientes a partir do transporte de profissionais, materiais e pacientes para demandas assistenciais, garantindo a desospitalização e a continuidade do tratamento com curativos diários, substituição de sondas e cânulas, desbridamentos, terapia de nutrição enteral, dentre outros.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *