Servidores da saúde se mobilizam para pressionar o governo estadual

Os servidores da saúde seguem cobrando melhores condições de trabalho e de remuneração que se adéquem aos serviços prestados. Ter condições dignas de emprego e salário é o mínimo a ser garantido aos trabalhadores de um setor tão importante e fundamental quanto o da saúde. Na quarta (19), o Sindsaúde/RN programou uma agenda de lutas,…

Os servidores da saúde seguem cobrando melhores condições de trabalho e de remuneração que se adéquem aos serviços prestados. Ter condições dignas de emprego e salário é o mínimo a ser garantido aos trabalhadores de um setor tão importante e fundamental quanto o da saúde.

Na quarta (19), o Sindsaúde/RN programou uma agenda de lutas, com 24 horas de paralisação e ato na governadoria. Conforme o comunicado, as medidas foram necessárias para denunciar o descaso do governo estadual com os trabalhadores da saúde pública e exigir que as demandas colocadas sejam atendidas.

Vale salientar que, mesmo com a paralisação, 30% do efetivo continua nos hospitais e seguem atendendo. Os profissionais seguem em luta para realizar, de forma digna, o serviço que prestam à população.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *