Sindicato dos servidores da UFRN e UFERSA faz confraternização

Na noite de ontem (23), o Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação de Nível Superior do RN (Sintest) realizou no Boulevard a sua tradicional confraternização anual, com buffet e sorteios de prêmios e recebendo mais de 1500 pessoas, entre filiados e seus familiares e amigos. Foi a primeira confraternização desde 2019, uma vez que durante…

Foto: SINTEST-RN

Na noite de ontem (23), o Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação de Nível Superior do RN (Sintest) realizou no Boulevard a sua tradicional confraternização anual, com buffet e sorteios de prêmios e recebendo mais de 1500 pessoas, entre filiados e seus familiares e amigos. Foi a primeira confraternização desde 2019, uma vez que durante esse período a pandemia impediu grandes eventos.

No evento, a organização ressaltou o esforço da atual direção, encerrando seu primeiro ano de gestão, nas lutas encampadas pelo funcionalismo federal. No entanto, não se pode negar que faltou um esforço a mais não somente do Sintest, mas do sindicalismo em geral contra o bolsonarismo. O presidente que encerra seu mandato talvez tenha sido o que menos sofreu com greves, paralisações e piquetes pelo menos da redemocratização para cá. Complicado…


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *