Só faltava essa: empresário planeja lançar condomínio “Bolsonaro Beach” voltado para eleitores do ex-presidente

Fabiano Galvão, empresário natalense, está prestes a lançar um empreendimento chamado “Bolsonaro Beach” na Praia de Tabatinga. O projeto consiste em um condomínio residencial à beira-mar destinado aos eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro. O condomínio está projetado para ter 16 chalés, numerados de 1 a 17, pulando o número 13, em uma área de mais…

Fabiano Galvão, empresário natalense, está prestes a lançar um empreendimento chamado “Bolsonaro Beach” na Praia de Tabatinga. O projeto consiste em um condomínio residencial à beira-mar destinado aos eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O condomínio está projetado para ter 16 chalés, numerados de 1 a 17, pulando o número 13, em uma área de mais de 2,2 mil metros quadrados. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2024.

Segundo Fabiano, a proposta é vender o espaço do chalé, e os compradores construirão suas casas por conta própria, com o custo estimado em R$ 400 mil para a construção e a faixa de preço do terreno a partir de R$ 250 mil.

Fabiano decidiu nomear o empreendimento de “Bolsonaro Beach” com a intenção de afastar os simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele afirma que deseja criar um condomínio agradável para famílias e que não quer pessoas de esquerda por lá.

Este é um exemplo particularmente interessante de como avançam os processos de retorno de nossa sociedade à Idade Média. Teremos em breve feudos murados com leis próprias.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *