Técnico do Potyguar de Currais Novos viraliza: “quero que nossos adversários se lasquem”

A sinceridade não é um atributo muito forte no mundo do futebol. Embora haja inúmeras picuinhas e disputas de ego, o que mais vemos é um palavreado de “vamos respeitar nosso adversário”, “não há favoritos, a disputa será de igual para igual” e outras platitudes. O técnico do Potyguar de Currais Novos, Eugênio Gomes, no…

A sinceridade não é um atributo muito forte no mundo do futebol. Embora haja inúmeras picuinhas e disputas de ego, o que mais vemos é um palavreado de “vamos respeitar nosso adversário”, “não há favoritos, a disputa será de igual para igual” e outras platitudes.

O técnico do Potyguar de Currais Novos, Eugênio Gomes, no entanto, é ponto fora da curva: em entrevista concedida semana passada à Syds TV, de Currais Novos, analisando os jogos de Santa Cruz e Alecrim que estão no mesmo grupo de sua equipe no Campeonato Potiguar, ele não deixou por menos: “espero que os adversários da nossa chave não se deem bem. Eu quero que eles se lasquem”. O vídeo, é claro, viralizou nas redes sociais de páginas futebolísticas e chegando até a romper o segmento esportivo.

Eugênio, porém, pede que levem na esportiva o comentário. Em resposta ao Globo Esporte, ele alegou que detém o “máximo respeito por todas as equipes” e que se tratou apenas de uma fala “espontânea, coisa de momento, sem maldade”. O fato é que ficou divertido mesmo. Quem quiser conferir, o vídeo pode ser conferido nesse link.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *