Thiago Medeiros é o reforço que faltava ao time de Eraldo em São Gonçalo

A Secretaria de Comunicação de São Gonçalo está sob nova liderança, com a chegada do jornalista Thiago Medeiros, que terá um grande desafio pela frente. A gestão do prefeito Eraldo Paiva tem realizado importantes mudanças de mentalidade na gestão municipal e, nesse processo, enfrenta a oposição das velhas práticas que resistem a desaparecer. Thiago tem…

A Secretaria de Comunicação de São Gonçalo está sob nova liderança, com a chegada do jornalista Thiago Medeiros, que terá um grande desafio pela frente. A gestão do prefeito Eraldo Paiva tem realizado importantes mudanças de mentalidade na gestão municipal e, nesse processo, enfrenta a oposição das velhas práticas que resistem a desaparecer.

Thiago tem o perfil certo para o desafio. Arrojado e conhecedor da dinâmica contemporânea de uma comunicação em constantes mudanças, também é reconhecido pela forma democrática e ampla de atuar, sempre focado em resultados.

A carreira de Thiago fala por si só. Comunicar o novo é sempre difícil, exige romper com ideias preconcebidas. E isso nunca foi um trabalho simples.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *