Time entrosado: Álvaro e Ériko avançaram agendas da Prefeitura

Enquanto o prefeito Álvaro Dias estava em viagem oficial em busca de investimentos para Natal, o presidente da Câmara Municipal, Ériko Jácome, assumiu interinamente o comando da cidade e e deu continuidade às ações da Prefeitura. A integração entre os dois líderes políticos demonstrou a harmonia e o compromisso com o desenvolvimento da capital potiguar.…

Enquanto o prefeito Álvaro Dias estava em viagem oficial em busca de investimentos para Natal, o presidente da Câmara Municipal, Ériko Jácome, assumiu interinamente o comando da cidade e e deu continuidade às ações da Prefeitura. A integração entre os dois líderes políticos demonstrou a harmonia e o compromisso com o desenvolvimento da capital potiguar.

Álvaro Dias participou da Feira Internacional de Turismo (ITB), em Berlim, onde apresentou os atrativos turísticos de Natal e trabalhou por parcerias com empresas aéreas e operadoras de viagens. O prefeito também se reuniu com autoridades locais para discutir projetos nas áreas de mobilidade urbana, energia renovável e saneamento básico.

“Estamos aqui para mostrar as belezas naturais de Natal, as nossas praias, o nosso sol, a nossa cultura. Queremos atrair mais turistas europeus para a nossa cidade, gerando emprego e renda para a população. Também estamos buscando conhecer experiências exitosas em outras áreas que possam ser aplicadas em Natal”, disse Álvaro Dias em uma entrevista à imprensa alemã.

Enquanto isso, Ériko Jácome assumia temporariamente a Prefeitura e acompanhava de perto as obras e os serviços realizados pela gestão municipal. Visitou as obras de drenagem e pavimentação do bairro Planalto, que beneficiarão cerca de 40 mil moradores. Também vistoriou as obras do túnel de macrodrenagem na avenida Prudente de Morais, que irá resolver os problemas de alagamento na região.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a administração do prefeito Álvaro Dias, que vem fazendo um excelente trabalho por Natal. Estamos dando prosseguimento às obras que vão melhorar a qualidade de vida dos natalenses, especialmente nas áreas mais carentes. Também estamos atentos às demandas das secretarias municipais e aos preparativos para o enfrentamento das chuvas”, afirmou Ériko Jácome.

A sintonia entre o prefeito e o presidente da Câmara é elogiada por outros vereadores e lideranças políticas. É vista como sinal de fortalecimento do diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo, o que favorece a aprovação de projetos importantes para a cidade.

“Álvaro é um líder competente e enxerga longe. Está transformando a cidade de Natal. Em breve veremos o impacto de suas ações estruturantes gerando empregos e dinamizando a nossa economia. Nosso presidente, Ériko, mostrou que está à altura da missão de apoiá-lo nos momentos de necessidade. Tenho certeza de que foi uma experiência que vai enriquecer nossa casa”, avaliou o vereador Kleber Fernandes, em exclusiva para o Blog do Girotto.

Álvaro Dias retornou à Natal com saldo positivo para sua gestão. E agora terá ainda mais trabalho, para garantir a entrega das grandes obras que pôs em andamento.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *