Todo mês a mesma história: DETRAN atrasa o pagamento dos terceirizados

Os servidores terceirizados do DETRAN/RN estão mais uma vez sem receber sem seus salários. A empresa Paraíba – Serviços de Limpeza e Conservação alega que o órgão, aquele que mais arrecada no estado, não realizou o repasse que tem previsão de ser liberado todo dia 5 de cada mês.Para agravar a situação, os constantes atrasos…

Os servidores terceirizados do DETRAN/RN estão mais uma vez sem receber sem seus salários. A empresa Paraíba – Serviços de Limpeza e Conservação alega que o órgão, aquele que mais arrecada no estado, não realizou o repasse que tem previsão de ser liberado todo dia 5 de cada mês.
Para agravar a situação, os constantes atrasos do governo podem gerar a suspensão de atendimentos, segundos os terceirizados. Caso isso aconteça, centenas de usuários terão seus atendimentos comprometidos.
Os terceirizados fazem a diferença no funcionamento do órgão e sem a presença deles a situação ficará crítica. Na sede do Detran, mais de 50% do atendimento ao público é feito por esses trabalhadores.
De acordo com funcionários, que não querem se identificar, todo mês acontece esse atraso no repasse.
A direção do Detran não se pronuncia quanto a isso e os terceirizados ficam em uma situação difícil, sem contar ao menos com uma provável data de pagamento.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *