Torcida organizada desfaz bloqueio à força em MG

Apoiadores de Jair Bolsonaro, que não reconhecem o resultado das urnas, que deu a vitória nas eleições a Luiz Inácio Lula da Silva, estão bloqueando estradas em todo o país. O problema também tem prejudicado torcedores que estão se deslocando para assistir a jogos de seus times. Em Minas Gerais, um desses bloqueios foi desfeito…

Apoiadores de Jair Bolsonaro, que não reconhecem o resultado das urnas, que deu a vitória nas eleições a Luiz Inácio Lula da Silva, estão bloqueando estradas em todo o país. O problema também tem prejudicado torcedores que estão se deslocando para assistir a jogos de seus times.

Em Minas Gerais, um desses bloqueios foi desfeito à força por uma torcida organizada do Atlético-MG. O clube joga na noite desta terça-feira, contra o São Paulo, na capital paulista.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, um dos torcedores diz que a organizada do Atlético é a “tropa do fura bloqueio”.

— É a tropa do fura bloqueio. Todo bloqueio que tiver nós vamos tirar — disse o torcedor.

Outras organizadas também estão atentas aos bloqueios. No Paraná, uma facção que apoio o Coritiba, que joga nesta quarta-feira em Santa Catarina contra o Juventude, anunciou em um comunicado que as paralisações “não será (sic) problema” para a viagem.

O Globo


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *