TRAGÉDIA: Adolescente potiguar morre após sofrer choque elétrico ao usar celular carregando na tomada

Uma adolescente de 17 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto usava o celular carregando na tomada. A fatalidade aconteceu no último sábado (19), no município de Bodó, na região da Serra de Santana, cerca de 135 km de Natal. A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep-RN) como Maria Ingrid…

Foto: reprodução

Uma adolescente de 17 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto usava o celular carregando na tomada. A fatalidade aconteceu no último sábado (19), no município de Bodó, na região da Serra de Santana, cerca de 135 km de Natal.

A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep-RN) como Maria Ingrid Beatriz da Silva, 17 anos.

A jovem foi encontrada por familiares caída ao chão e com o celular sobre o corpo. Ela ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu e teve o óbito confirmado.

O caso comoveu a cidade. A Prefeitura de Bodó se manifestou em pesar pela morte da jovem. “Neste momento de dor todo o poder Executivo se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, publicou nas redes sociais.

Fonte: TN


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *