Tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo nas redes sociais neste domingo (23) sobre a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson. Na gravação de 17 segundos, ele afirma que “o tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido”. “Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso.…

O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo nas redes sociais neste domingo (23) sobre a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson. Na gravação de 17 segundos, ele afirma que “o tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido”.

“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, diz Bolsonaro.

Mais cedo, o presidente disse repudiar o que chamou de “ação armada” de Jefferson contra agentes da Polícia Federal e também as falas do ex-deputado contra a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia.

“Repudio as falas do sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP”, postou Bolsonaro nas redes sociais.

Bolsonaro também disse ter enviado o ministro da Justiça, Anderson Torres, ao Rio de Janeiro para acompanhar o episódio, que o presidente chamou de “lamentável”.

Fonte: CNN Brasil


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *