Uern Natal lança cursos de introdução à informática com ênfase em ferramentas do Google

O foco das aulas será nas ferramentas disponibilizadas pelo Google, incluindo e-mail, armazenamento, documentos, além do uso geral da internet.

O Departamento de Ciência da Computação da Uern Natal, através de seu projeto de extensão Web Cidadã, que já prestava assistência gratuita para acesso a serviços online, anuncia agora uma nova oportunidade para a comunidade: cursos de introdução à informática. O foco das aulas será nas ferramentas disponibilizadas pelo Google, incluindo e-mail, armazenamento, documentos, além do uso geral da internet.

Os interessados já podem se inscrever no Complexo Cultural da Uern, localizado na zona Norte da cidade. O período de inscrições se estende até o próximo dia 13 de outubro, e os interessados podem se dirigir ao laboratório de informática do CCUern, entre 13h30 e 16h30.

As aulas estão programadas para começar em 16 de outubro, sendo realizadas no mesmo local das inscrições. Elas ocorrerão de forma presencial, duas vezes por semana, com duração de 1h30 cada sessão, e devem se estender até a primeira quinzena de dezembro.

O projeto está disponibilizando um total de 100 vagas para a comunidade, abrangendo diversos públicos: adolescentes a partir dos 13 anos, jovens, adultos e idosos. Importante destacar que as turmas serão organizadas conforme a faixa etária dos alunos, proporcionando uma melhor experiência e aprendizado durante as aulas.

Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar cópia de um documento de identificação e preencher a ficha de inscrição fornecida no local.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *